Filtros : "Crochick, José Leon" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Subjetividades. Unidade: IP

    Subjects: ANTISSEMITISMO, ALIENAÇÃO, PODER, REGRESSÃO, IMITAÇÃO, RAIVA (ESTADO EMOCIONAL), CONSCIÊNCIA (ÉTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Herik Rafael de e CROCHICK, José Leon. O antissemitismo e a mentalidade do ticket. Revista Subjetividades, v. 23, n. 1, p. 1-14, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. R. de, & Crochick, J. L. (2023). O antissemitismo e a mentalidade do ticket. Revista Subjetividades, 23( 1), 1-14. doi:10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
    • NLM

      Oliveira HR de, Crochick JL. O antissemitismo e a mentalidade do ticket [Internet]. Revista Subjetividades. 2023 ; 23( 1): 1-14.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
    • Vancouver

      Oliveira HR de, Crochick JL. O antissemitismo e a mentalidade do ticket [Internet]. Revista Subjetividades. 2023 ; 23( 1): 1-14.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5020/23590777.rs.v23i1.e13106
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, VIOLÊNCIA, FASCISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Crochick JL. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Apresentação. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, NAZISMO, ANTISSEMITISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. . São Paulo: Benjamin Editorial. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: A Terra é redonda. Unidade: IP

    Subjects: GUERRA DO ORIENTE MÉDIO, ISRAEL, PALESTINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Ainda a solução dos dois Estados. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Crochick, J. L. (2023). Ainda a solução dos dois Estados. A Terra é redonda. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
    • NLM

      Crochick JL. Ainda a solução dos dois Estados [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;27 no 2023. on-line[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
    • Vancouver

      Crochick JL. Ainda a solução dos dois Estados [Internet]. A Terra é redonda. 2023 ;27 no 2023. on-line[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/ainda-a-solucao-dos-dois-estados
  • Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, BULLYING, PRECONCEITO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TEORIA CRÍTICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Correia, R. N. P. (2023). A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • NLM

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
    • Vancouver

      Correia RNP. A inclusão de alunos com deficiência nas aulas de Educação Física escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08122023-180151/
  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), BULLYING, PRECONCEITO, FASCISMO, PSICOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Galuch, M. T. B., Silva, C. A. R. da, Bárbara, R. B. S., Czyzewski, A., Sanches, E. O., et al. (2023). Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Crochick JL, Galuch MTB, Silva CAR da, Bárbara RBS, Czyzewski A, Sanches EO, Gilioli EB, Pavani EA, Antoniassi L, Campos LG da C, Ribas HL, Freitas VA de. Os conceitos de bullying e preconceito na construção da Escala do Fascismo. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Psicologia Argumento. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (PERSONALIDADE), PRECONCEITO, SADOMASOQUISMO, EGO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, v. 39, n. 107, p. 1181-1198, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2021). Personalidades autoritárias e preconceitos: relações. Psicologia Argumento, 39( 107), 1181-1198. doi:10.7213/psicolargum.39.107.AO09
    • NLM

      Crochick JL. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações [Internet]. Psicologia Argumento. 2021 ; 39( 107): 1181-1198.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09
    • Vancouver

      Crochick JL. Personalidades autoritárias e preconceitos: relações [Internet]. Psicologia Argumento. 2021 ; 39( 107): 1181-1198.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7213/psicolargum.39.107.AO09
  • Source: Acta Scientiarum : Education. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, MAUS-TRATOS, CULTURA ESCOLAR, NARCISISMO, AGRESSIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e DIAS, Marian Ávila de Lima e FERBER, Horácio Martin. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários. Acta Scientiarum : Education, v. no 2020, n. 1, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Dias, M. Á. de L., & Ferber, H. M. (2021). Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários. Acta Scientiarum : Education, no 2020( 1), 1-12. doi:10.4025/actascieduc.v43i1.48661
    • NLM

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Ferber HM. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários [Internet]. Acta Scientiarum : Education. 2021 ; no 2020( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661
    • Vancouver

      Crochick JL, Dias MÁ de L, Ferber HM. Recordações de maus-tratos escolares em alunos universitários [Internet]. Acta Scientiarum : Education. 2021 ; no 2020( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v43i1.48661
  • Source: Educação: teoria e prática. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CONTRADIÇÃO, ESCOLA DE FRANKFURT

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e COSTA, Valdelúcia Alves da e FARIA, Débora Felício. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, v. 30, n. 63, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Costa, V. A. da, & Faria, D. F. (2020). Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil. Educação: teoria e prática, 30( 63), 1-19. doi:10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • NLM

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
    • Vancouver

      Crochick JL, Costa VA da, Faria DF. Contradições e limites das políticas públicas de educação inclusiva no Brasil [Internet]. Educação: teoria e prática. 2020 ; 30( 63): 1-19.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v30.n.63.s14628
  • Unidade: IP

    Subjects: NATUREZA, SACRIFÍCIO, EU (FILOSOFIA), CIVILIZAÇÃO, REPRESSÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Marcos Vinicius Carvalho. Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Evangelista, M. V. C. (2020). Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/
    • NLM

      Evangelista MVC. Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/
    • Vancouver

      Evangelista MVC. Crítica à civilização: a presença do pensamento freudiano no conceito de esclarecimento e na interpretação da odisseia na dialética do esclarecimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05052021-192630/
  • Source: Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. Unidade: IP

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. (2019). Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Em tempos de linguagem abreviada, ligeira e truncada .. [Prefácio]. Os efeitos das recentes reformas no ensino fundamental: obstáculos a uma atividade educativa crítica e formativa. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: ANTISSEMITISMO, VIOLÊNCIA, PRECONCEITO, BULLYING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Tradução . Campinas: Alínea, 2019. . . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, C. C., Carreira, J. L. C., Andrade, P. F. de, Martinez, T. C. R., & Lima, T. P. (2019). Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva CC, Carreira JLC, Andrade PF de, Martinez TCR, Lima TP. Antissemitismo: negação de si, do outro e da vida. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019. [citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Crochick, J. L. (2019). Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Se o que tem conceito não tem história.. [Prefácio]. Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida. Psicologia USP, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190006. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2019). Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida. Psicologia USP, 30. doi:10.1590/0103-6564e190006
    • NLM

      Crochick JL. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190006
    • Vancouver

      Crochick JL. Preconceito e bullying: marcas da regressão psíquica socialmente induzida [Internet]. Psicologia USP. 2019 ; 30[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e190006
  • Unidade: IP

    Subjects: JORNALISMO, TEORIA CRÍTICA, PRÁTICA PROFISSIONAL, IDEOLOGIA, NARRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLONI, Paola Regina. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Carloni, P. R. (2018). Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • NLM

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
    • Vancouver

      Carloni PR. Narração, ideologia e experiência: os desafios da formação no jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072018-180043/
  • Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, TEORIA CRÍTICA, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alex Sandro. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa, A. S. (2018). (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • NLM

      Corrêa AS. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
    • Vancouver

      Corrêa AS. (In)disciplina e bullying nas práticas escolares de diretores, coordenadores, docentes e alunos: uma análise à luz da Teoria Crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-122500/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO FORMAL, MÉTODOS DE ENSINO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAZERA, Karen Danielle Magri Ferreira. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Razera, K. D. M. F. (2018). Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • NLM

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
    • Vancouver

      Razera KDMF. Diferenças entre escolas paulistas alternativas e tradicionais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072018-115434/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALUCH, Maria Terezinha Bellanda e CROCHICK, José Leon. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. . Maringá: Eduem. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Galuch, M. T. B., & Crochick, J. L. (2018). Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. Maringá: Eduem.
    • NLM

      Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Galuch MTB, Crochick JL. Formação cultural, ensino, aprendizagem e livro didático para os anos iniciais do ensino fundamental. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Psicologia e Sociedade. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TEORIA CRÍTICA, EMPIRISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, v. 30, p. e174315, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2018). Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas. Psicologia e Sociedade, 30, e174315. doi:10.1590/1807-0310/2018v30174315
    • NLM

      Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315
    • Vancouver

      Crochick JL. Teoria crítica e psicologia social: relevância das pesquisas empíricas [Internet]. Psicologia e Sociedade. 2018 ; 30 e174315.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-0310/2018v30174315

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024